Polipiso do Brasil

SOLUÇÕES EM PISO E REVESTIMENTO CIMENTÍCIO QUE NECESSITAM DE MÁXIMO DESEMPENHO

O revestimento cimentício é muito utilizado em ambientes industriais e locais onde a necessidade de uma alta resistência física. O piso cimentício foi desenvolvido pela Polipiso para atender à norma NBR11801 como revestimento de dureza entre classe A e B.

CONHEÇA OS DIFERENCIAIS DA POLIPISO DO BRASIL

POLIPISO tem como diferencial uma alta tecnologia obtida através de pesquisas de materiais para se chegar a um elevado desempenho. O piso e revestimento cimentício conta com altíssimo apelo estético, aplicação em grandes paginações, alta resistência mecânica inicial e final e permite acabamento de alto brilho.

A empresa possui em seu portfólio de produtos soluções em piso e revestimento cimentício, sendo eles:
P500 - A inspiração da criação da linha P500 nasceu do antigo sistema de revestimentos Terrazo na Itália. Em virtude da sua beleza e durabilidade ao longo dos séculos, o seu conceito se manteve, mas a Polipiso do Brasil promoveu uma grande evolução tecnológica. Podemos citar dentre estas, o aumento de sua resistência, a possibilidade de aplicação em grandes dimensões sem juntas, o processo de polimento alto brilho e consequentemente o ganho estético. Possuindo nas versões: P500 Rígel, P500 Pólux, P500 Sirius e P500 Fênix. 
P600 A - Linha de argamassa cimentícia de alta resistência, aplicada como revestimento de pisos para indústrias. Desenvolvida com a mais alta tecnologia, contempla em sua formulação exclusiva, agregados de alta dureza previamente selecionados, obedecendo à curva de Fuller, cimento tipo Portland e aditivos. A Linha P600 Cime foi desenvolvida para atender à norma NBR-11801 como revestimento de dureza classe A, quando devidamente aplicada, seguindo as recomendações executivas descritas.  Ele possui as versões: P600 A Cime e P600 AL Cime.
P600 AR - Linha de revestimento argamassado cimentício de alta resistência desenvolvida com a mais alta tecnologia, resultado de uma formulação exclusiva composta de agregados minerais ou também com agregados metálicos (óxido de alumínio) de alta dureza, previamente selecionados obedecendo à curva de Füller, cimento tipo Portland e aditivos. Devido a sua retração compensada pode ser aplicado em grandes paginações sobre pavimentos cimentícios já existentes (aderido sobre laje curada).

A Polipiso do Brasil, presente no mercado há mais de 28 anos, possui soluções em revestimento cimentício que atende todo o mercado, entre em contato e teremos um enorme prazer em ajudá-lo.

Solicitar Orçamento